Recadastramento e Cadastro Cultural – Lei Aldir Blanc-2-PNAB.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Santa Inês-PB

Comunica a toda classe artística do município que estar sendo realizado o Recadastramento e Cadastro dos artistas.

Esse mapeamento tem como objetivo compor um banco de dados de toda CLASSE ARTÍSTICA, destinado para pessoas físicas ou jurídicas e grupos que atuam profissionalmente ou de modo amador no Município de Santa Inês-PB.

Os dados serão restritos ao banco de dados da Prefeitura Municipal de Santa Inês-PB e servirão de base para o desenvolvimento das ações culturais ligadas ao município. Esse cadastro estará disponível de formar online do dia 10/07/2024 a 20/07/2024.

O Objetivo é formar e manter um banco de dados atualizado e online de forma prática e acessível, sistematizado para o desenvolvimento e aplicação da Lei Aldir Blanc.

LINK DO CADASTRO