Início ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Prefeitura Municipal de Santa Inês-PB, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, deu início ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o instrumento que estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício de 2022, alinhado com as definições do Plano Plurianual do período 2018-2021, e servindo como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Neste primeiro momento, está aberta uma consulta popular, para que os munícipes possam indicar à Prefeitura quais são as áreas prioritárias de investimentos, além de realizar outras sugestões.

A participação da população nesse processo é fundamental, além de estarmos cumprindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. O Formulário eletrônico está disponível no site da Prefeitura, assim, nesse momento em que presamos pela saúde do nosso povo, evitando aglomerações para realização de consultas/audiências públicas, em virtude do Coronavírus – COVID 19.

A consulta popular já pode ser respondida através de acesso na página da Prefeitura de Santa Inês - PB. O formulário eletrônico ficará aberto até meados do mês de abril, quando os dados serão consolidados para apresentação na Câmara de Vereadores e caso haja mudanças enviaremos complementações para o PLDO/2021.

O questionário é simples. É necessário preencher seus dados pessoais, indicar quais seriam as prioridades para o seu bairro, Cidade ou região e propor sugestões.

Para ter acesso ao formulário, basta CLICAR AQUI

Participe!